sábado, 30 de outubro de 2010

A ESCOLHA É NOSSA: RETROCEDER OU AVANÇAR!



Amigas e amigos. Companheiras e companheiros:

Vivemos um momento ímpar em nossa história. Temos não só a possibilidade
de eleger a primeira mulher presidente da República como também dar continuidade
a Revolução Democrática iniciada pelo presidente Lula e o PT em 2002.
O caminho é árduo. A oposição está cada vez mais raivosa por perder o poder
que era deles desde 1500.

A realidade mudou a olhos vistos, não preciso aqui enumerar todos os avanços (apesar de existir muito ainda por fazer) mas só Dilma e o projeto defendido por ela é capaz de avançar na inclusão social e nos avanços democráticos e econômicos.

Para nós aqui em Butiá, esta eleição tem um significado ainda mais especial e importante. O PT de Dilma governa a cidade com o prefeito Paulo Machado. O PT de Dilma governa o Rio Grande do Sul com o governador eleito no primeiro turno Tarso Genro... Agora só falta elegermos Dilma presidente. Com esta conjuntura política favorável estaremos numa situação muito privilegiada tanto política quanto administrativamente.

Com trânsito em todos os níveis de governo, se com Lula já recebemos R$ 50 milhões do governo federal... com Paulo Machado, Tarso Genro e Dilma Roussef as coisas serão ainda melhor para o povo butiaense.

Por isso é que peço a todos que pensem verdadeiramente no bem coletivo de nosso município, que votem Dilma. Votem na continuidade e não no retrocesso.

Dia 31 vote 13!

Até a vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário