quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O MACACO NUNCA OLHA PARA O PRÓPRIO RABO...



EX-ALUNA REAFIRMA QUE MULHER DE SERRA DISSE TER FEITO ABORTO

A coreógrafa Sheila Canevacci Ribeiro, 38 anos, ex-aluna de Monica Serra no curso de Dança na Unicamp, em Campinas (SP), ficou impressionada com a repercussão que seu relato no Facebook atingiu e reagiu contra nota oficial da campanha de José Serra dizendo que a esposa dele “nunca fez um aborto” (*).

Sheila teria afirmado que Monica Serra disse em conversa informal com alunos
do curso de Dança em 1992 - quando Serra era Senador - que havia feito um aborto
no período de exílio do casal no Chile durante a ditadura militar no Brasil.

“Reafirmo cada palavra. Só fiz um relato de uma pessoa que percebeu uma incongruência e fez uma reflexão”, disse Sheila, que publicou o testemunho na Internet depois de ver Serra se esquivando do assunto aborto no debate da Band (no dia 10 de outubro).

“Isso chocou tanto os brasileiros que os petistas me acusam de ser uma armação do PSDB e as pessoas do PSDB ficam falando que eu sou da campanha suja de boatos do PT. Acho isso muito interessante porque as pessoas não botam fé, não acreditam que uma simples cidadã possa se manifestar porque viu um debate”, afirmou. (Do Jornal O Dia).

Diferente dos outros debates, a mulher de José Serra não o acompanhou no debate da Rede TV!. Evitou aparecer em público e evitou o contato com a imprensa.

(*) Nem José Serra, nem Mônica Serra, contestaram pessoalmente Sheila. Recorreram a uma nota oficial do PSDB. Na nota diz que Mônica Serra "nunca fez aborto", mas não desmente que ela tenha dito que fez, na sala de aula. Isso é José Serra: a contradição em pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário