segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"É dever de todo revolucionário fazer a revolução!"



‎"PROMETO GUARDAR A LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO E DESEMPENHAR COM TODA A LEALDADE E DEDICAÇÃO O MANDATO QUE ME FOI CONFIADO PELO SOBERANO POVO DE BUTIÁ"

Conforme já havia anunciado através do texto publicado aqui no último dia 05, com o afastamento do companheiro Guilherme Machado do cargo de vereador para assumir a Secretaria de Obras e Saneamento (que diga-se de passagem nestes poucos dias já provou sua vocação para o cargo), assumi o cargo de vereador devido ao fato de ser o primeiro suplente do Partido dos Trabalhadores - conforme Resolução da Mesa nº 047/2012 de 04/01/2012.

Participando da Sessão Extraordinária do dia 12, quinta-feira, realizei o juramento escrito acima e passei a ser não mais de direito, mas de fato, um vereador do Partido dos Trabalhadores em Butiá, compondo a bancada ao lado do companheiro vereador Daniel Almeida.

Durante o período que ocupar a vaga de vereador, quero honrar meu Partido, suas bandeiras de luta, meus eleitores que me confiaram 330 votos e a pessoa que estou substituindo, que ao meu ver foi (e é) um dos melhores vereadores do Município. Estarei lá também para defender o Governo que integro desde seu início e formação em 2005. Onde ocupei os cargos de Secretário de Administração, de Desenvolvimento e por último de Agricultura e Proteção ao Meio Ambiente. Um Governo que sem medo de errar foi e é o melhor que esta cidade já teve! Tanto com o saudoso Sérgio Malta quanto com o companheiro Paulo Machado...

Apesar de me colocar a disposição da comunidade butiaense para resolver todos os problemas por ela enfrentados, meu mandato terá como base alguns pilares principais e prioritários: AGRICULTURA FAMILIAR, EDUCAÇÃO, PARTICIPAÇÃO POPULAR, MEIO AMBIENTE e CIDADANIA.

Quero também fazer de meu mandato, um instrumento de luta pelos direitos dos SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS e também de nossos MOTORISTAS e trabalhadores nas empresas de transporte, que como colaborador, em maio de 2010, tive a honra de ajudar a fundar o SINDICARBO. Quando, por aclamação, o companheiro e amigo Rogério Pereira da Silva, foi escolhido o primeiro presidente da entidade.

Enfim... é para isso que estarei na Câmara de Vereadores: PARA CONTINUAR LUTANDO POR AQUILO QUE SEMPRE LUTEI E SEMPRE ACREDITEI!

Contem comigo!
Meu gabinete estará sempre aberto a todos e a todas, sempre!

Forte abraço!

Everton Pereira
Vereador do PT

"É dever de todo revolucionário fazer a revolução!"
Ernesto Che Guevara

Nenhum comentário:

Postar um comentário